Desde 1989 a Central oferece soluções de ponta no ramo de gestão de documentos. Utilizando tecnologia de última geração, profissionais altamente qualificados desenvolvem soluções exclusivas e personalizadas para facilitar o trabalho de Gerenciamento da Informação, que podem originar de um departamento específico a documentos corporativos, reduzindo custos e agilizando processos.

Nós prestamos serviços para empresas Públicas e Privadas, em suas derivações e segmentos específicos de atuação: Financeiro, Indústria, Serviços, Saúde, Advocacia, Seguros, Telecom, Montadoras, entre outros. Capacitados e certificados pelos maiores fornecedores do mercado de gestão da informação, devido ao nosso tempo e tradição no mercado dispomos da mais completa  linha de produtos e equipamentos para serviços de digitalização, microfilmagem, tratamento de imagem do país, sendo desenvolvido ao longo de nossa história uma relação de parceria vasta com os maiores fornecedores do mercado.

Nossa equipe operacional é composta por engenheiros, administradores, cientistas da informação e analistas, e devido a essa multidisciplinaridade temos uma visão assertiva dos processos corporativos e dos controles da operação e indicadores de qualidade.

UM DOS MAIORES BANCOS DO PAÍS

Desafio

Como maior Banco de Varejo, e sendo referência no fornecimento de cartões de crédito Private Label do Brasil. Nosso cliente nos contratou para ser a centralizadora e validadora de todas as propostas de cartões emitidas em território nacional.

Devido as normas regulatórias vigentes e também ao grande número de fraudes o desafio desse projeto está em formalizar todas as regras necessárias para validar as propostas dentro de um Acordo de Nível de Serviço específico para cada parceiro do banco, sendo 18 parceiros diferentes no total e 40 tipos diferentes de propostas.

Dentro das necessidades principais desse projeto estão também o atendimento as regras de compliance do banco e a garantia de que toda proposta aceita foi tratada e está pronta para auditoria externa se requerida.

Escopo do Projeto

Para viabilizar a atendimento a essas necessidades,  a Central montou uma  célula dedicada e também disponibilizou as seguintes soluções:

Criação de uma nova área de recepção de documentos de entrada, para assegurar o atendimento logístico ágil e seguro para os malotes vindo dos parceiros do banco;

Modelagem e redesenho dos processos de negócios;

 

  • Formalização e digitalização de todas as propostas de cartões Private Label dentro do SLA acordado;
  • Fornecimento de pessoal especializado em operações de BPO, processos e tecnologia;
  • Organização, Preparação, Digitalização, Indexação manual e automática com complementação de banco de dados sincronizado com o banco, e com os aplicativos/softwares para gestão de conteúdo;
  • Fornecimento de solução de Gestão de Conteúdos Web, disponibilizando plataforma completa de gestão de informações, tracking de auditoria e para geração de dados estatísticas do projeto;
  • Área para transmissão dos arquivos digitais;
  • Ambiente de segurança da informação monitorado 24 horas;Integração com parceiro de guarda física de documentos, preparando e gerando as caixas no padrão de guarda física final, evitando retrabalho e nova manipulação nas propostas físicas;

Resultados e Benefícios

Garantia da segurança para a aprovação das propostas;

  • Agilidade na consulta das propostas, bem como na auditoria e controle de qualidade das mesmas;
  • Tranquilidade do banco na gestão e no controle do Nível de Serviço entre seus parceiros e fornecedores;
  • Relatórios gerenciais para controle e pagamento dos parceiros e promotores;
  • Agilidade na disponibilização para defesa em contestações judiciais;
  • Redução e identificação antecipada de fraudes;
  • Visualização “on-line” dos documentos necessários para o Banco e seus clientes;

PRINCIPAL MONTADORA DE VEÍCULOS DO PAÍS

Justificativa

Com o alto volume de documentos do acervo de Recursos Humanos em transição nas dependências da companhia, gerando acumulo no atendimento das atividades internas e judiciais, falta de controle físico e na busca efetiva das informações, a Central proporcionou uma solução de Gestão Documental, desde sua logística, organização, digitalização com fornecimento de software GED/ECM Web.

Solução Proposta

No intuito de atender as necessidades da montadora a Central implementou as seguintes soluções:

  • Disponibilização completa de Triagem dos Prontuários Ativos e Inativos, Microfichas in-loco com agendamento de retirada e entrega semanal.
  • Centralização dos Documentos em sistema ECM, com fluxo de envio digitalização pela Empresa e Central.
  • Disponibilização de Infraestrutura e Mão de Obra qualificada para analise dos documentos nas dependências da Empresa.
  • Gestão e controle de imagens e digitalização com solução de Document Imaging;
  • Higienização e Preparação dos documentos recebidos, contemplando a triagem e organização para encaminhamento à operação;
  • Indexação Manual e Automática dos dados contidos na documentação, de acordo com os índices definidos pela montadora, de forma a efetuar a disponibilização remota de imagens e informações com segurança;

Digitalização de todos os documentos ativos e inativos.

Resultados e benefícios obtidos

Como resultados, a Central proporcionou para a montadora benefícios imediatos como:

  • Rapidez e confiabilidade no processo de consultas emergenciais.
  • Utilização de um bureau de serviços de digitalização com a capacidade de atender as variações de volume e sazonalidades do processo;
  • Agilidade nos processos de busca por informações devido a disponibilização de ECM;
  • Disponibilização de relatórios e gráficos on-line possibilitando a visão por todas as localidades.
  • Implantação de processo automatizado para a gestão dos controles internos;

Cenário

Devido ao grande fluxo de movimentação nos documentos físicos das áreas envolvidas junto aos corretores, fornecedores e reguladores os prazos internos eram comprometidos, tornando um número elevado com gastos na mão-de-obra indireta. No entanto, para tornar seus negócios mais competitivos a Central implantou soluções de ponta para Gestão dos Documentos.

Solução

Diante o cenário atual o time da Central altamente qualificado definiu os objetivos junto ao cliente.

  • Fornecimento de transporte dedicado para eliminar o tramite de documentos físicos em malotes;
  • Digitalização e Gestão dos documentos com SLA de 24hs;
  • Fornecimento de Software de ECM com acompanhamento via Workflow e integração de sistemas por WebService;
  • Software de Digitalização online nos parceiros para analise rápida dos documentos, tais como: Sinistros, Apólices, Propostas, entre outros;
  • Formalização de Notas Fiscais para pagamento de Fornecedores;

Fornecimento de mão-de-obra especializada para analise e organização dos documentos;

Resultados Alcançados:

  • Redução de custos nos processos indiretos da Seguradora;
  • Eficácia e Gestão dos Pagamentos aos fornecedores;
  • Visualização de relatórios em tempo real para controle dos Indicadores;
  • Qualidade no atendimento dos Corretos, Reguladores, entre outros parceiros;
  • Controle da Documentação Física para eventuais consultas e requerimentos;
  • Centralização dos documentos eletrônicos de todas as áreas;
  • Aumento de Produtividade na validação das Apólices;
  • Rastreabilidade e auditoria nos processos realizados;

CONCEITUADO GRUPO DE TELECOMUNICAÇÃO

Com a falta do gerenciamento na analise das notas fiscais de fornecedores, a efetivação pelo departamento de Contas a Pagar era comprometido por atraso de pagamento, falta de aprovação dos responsáveis e perda de documentos. Diante os riscos apresentados a Central otimizou todo o processo com tecnologias de ECM.

Escopo

As expectativas do projeto foram alcançadas  com alto índice de satisfação.

  • Implantação do Bureau de Digitalização em ponto estratégico nas dependentes do Cliente, centralizando a entrada das Notas Fiscais;
  • Soluções de ECM e Wokflow com integração aos sistemas internos em Data Center próprio e disponibilização de acesso com mais de 500 usuários;
  • Relatório online para visualização dos status do documento;
  • Segregação dos documentos por Centro de Custo, Níveis de Analise e Alçadas;
  • Assinatura virtual para comprovação do aceite de pagamento;
  • Fornecimento de especialistas em validação de dados e analise de documentos fiscais;
  • Comunicação por e-mail e notificações em sistema para as áreas responsáveis das Notas Fiscais em tramite;

Resultados

  • Gestão de 100% das Notas Fiscais em transição de pagamento em arquivo eletrônico digitalizado;
  • Tomada de decisões em curto prazo para liberação dos pagamentos de Notais Fiscais;
  • Eliminação de pagamentos indevidos e mitigação de fraudes internas;
  • Redução de Custos com logística e transporte de documentos em malotes;
  • Pagamentos no prazo acordado diminuindo índices de multas contratuais;
  • Melhoria dos processos internos e aumento dos indicadores de qualidade do negócio;
Free WordPress Themes, Free Android Games