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BPO - Business Process Outsourcing

O BPO ou Business Process Outsourcing da Central terceiriza seu processo de negócio através da adoção de um conjunto de soluções que tem como objetivo automatizar os processos inerentes ao negócio de uma organização e, que normalmente não faz parte do seu core business. Isso permite que os gestores e colaboradores foquem em atividades estratégicas de interesse da empresa.

BPO - Como funciona e de que maneira aplicar

Para implementar o BPO, é preciso mapear os setores e departamentos, a fim de identificar quais atividades podem ser atribuídas a outra empresa. E para que o processo tenha um bom fluxo e traga resultados, é preciso sempre estar monitorando e verificando os ajustes necessários. Logo, é essencial contratar uma empresa especializada nisto e que possua sistemas apropriados para as diferentes realidades.

Quais atividades BPO podem ser terceirizadas?

Operações de BackOffice dos seguintes setores:

Setor de Compras

Departamento Financeiro

Departamento Jurídico

Departamento Pessoal

Recursos Humanos

Bancos e Fintechs

Seguradoras

Empresas de Telecom

Vantagens do BPO

Foco no core business

Aumento de eficiência e melhoria contínua na execução desses processos

Liberação de recursos internos para assuntos estratégicos

Redução dos investimentos em capital e em treinamento na execução desses processos

Obtenção de maior flexibilidade interna

Controle e redução de custos operacionais

Maior Segurança das informações

Infraestrutura Adequada

Funcionários especializados

Diminuição de processamentos manuais

Acesso às tecnologias inovadoras

 

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