Formalização e validação de documentos

Formalização e validação de documentos

Formalização de documentos é um serviço para validação de checklist de arquivos inerentes a processos de negócio de vários setores do mercado. Os documentos são analisados e os resultados são disponibilizados aos clientes, identificando pendências, irregularidades e fraudes.

Entre os principais objetivos desse serviço estão padronizar, acelerar e reduzir custos dos processos de negócio que têm necessidade de confirmação do recebimento de documentos obrigatórios, e envolvem validação de segurança e autenticidade das informações.

Além disso, também tem a finalidade de analisar, verificar e validar documentos físicos e eletrônicos de acordo com as regras do negócio; fazer validação antifraude e análise de assinaturas; e avaliar score de crédito (pessoa física e jurídica).

O serviço de formalização pode ser aplicado em documentos como contratos, processos jurídicos, dossiês, prontuários médicos, seguros diversos, entre outros.

As metodologias e tecnologias deste serviço trazem benefícios, como:

· Redução de custo com mão de obra e infraestrutura;

· Aumento de produtividade;

· Padronização dos processos;

· Agilidade nos processos de negócio;

· Validade legal;

· Segurança e garantia de sigilo na tramitação e guarda de documentos físicos e eletrônicos.

A CENTRALINF é uma empresa com mais de 30 anos de mercado e especialista em formalização de documentos. Entre em contato conosco e saiba mais.

About the Author