CASES
Conheça abaixo alguns cases de sucesso da CENTRAL:
DESAFIO
Uma das principais montadoras de veículos instalada no Brasil, contratou a CENTRAL para ser a responsável pela análise e validação dos pedidos de vendas de veículos especiais, que possuem benefícios fiscais.
Nesse projeto foi necessário mapear grande quantidade de modalidades de vendas de veículos que possuem benefícios e isenções fiscais, analisar toda a legislação nacional e estaduais
relacionadas ao tema e customizar um portal WEB para utilização pela rede de concessionários, para envio, atualização e acompanhamento dos pedidos de vendas.
ESCOPO DO PROJETO
Para viabilizar a operação de backoffice da Montadora, a CENTRAL disponibilizou em suas dependências uma estrutura exclusiva com as seguintes soluções:
- Levantamento e redesenho do fluxo operacional;
- Customização de Solução de Gestão de Documentos (GED) e de Workflow, com a criação de um portal de envio de documentos e com a automação e controle do fluxo do pedido de vendas;
- Integração da Solução com sistemas de retaguarda da Montadora;
- Análise, validação e Formalização de todos os pedidos de vendas de veículos especiais, dentro dos SLAs acordados por produto e região do Brasil;
- Alocação de equipe especializada em operações de BPO e antifraude;
- Fornecimento de Ferramenta de Analytics para acompanhamento dos indicadores definidos para a gestão da operação;
- Ambiente Físico monitorado e com gravação 24 horas por dia, 7 dias por semana;
- Liberação de módulo de tracking para equipe de auditoria da montadora;
- Recepção, validação e guarda física dos dossiês originais para atendimento a auditoria e a fiscalizações dos órgãos governamentais.
Resultados e Benefícios
Efetivo cumprimento do SLA da operação;
Redução no prazo de análise e liberação dos pedidos de vendas aos concessionários, resultando no aumento do número de vendas;
Redução do número de fraudes documentais;
Trilha de auditoria completa do fluxo operacional;
Dashboards com acompanhamento em tempo real das esteiras operacionais para gestão da Montadora e dos Concessionários;
Relatórios customizados;
Dossiês dos pedidos de vendas disponíveis para consulta física e digital com total controle de acesso e rastreabilidade;
Processos fiscalizatórios atendidos plenamente, com cumprimento da legislação e localização do acervo documental.