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Política de Segurança da Informação Cibernética da Central de Vendas

Princípios fundamentais:

  1. Garantir a continuidade de seus negócios, protegendo os processos críticos de interrupções inaceitáveis causadas por falhas ou desastres significativos;

  2. Garantir a confidencialidade, integridade e disponibilidade das informações da Organização, mediante utilização de mecanismos de Segurança da Informação e Cibernética, balanceando fatores de risco, tecnologia e custo.

  3. Assegurar a proteção adequada das informações e dos sistemas contra acesso indevido, cópia, leitura, modificação, destruição e divulgação não autorizados, seja de dados da Organização ou de nossos clientes e parceiros.

  4. Garantir que a Corporação administre e utilize os diversos sistemas operacionais de maneira segura, e que sejam tomadas medidas adequadas para garantir a confidencialidade de seus dados, a integridade e disponibilidade dos equipamentos e meios de armazenamento.

  5. Assegurar que o quadro de pessoal tenha acesso aos treinamentos sobre Conscientização e Educação em Segurança da Informação e Cibernética promovido para SI.

  6. Garantir que os procedimentos definidos no plano de continuidade de negócios e gestão de incidentes de segurança para proteção, detecção, resposta e recuperação contra ataques cibernéticos sejam divulgados e seguidos.

  7. Informar aos Clientes e Usuários sobre as precauções em Segurança da Informação e Cibernética necessárias na utilização de produtos e serviços financeiros ofertados.

  8. Assegurar o cumprimento desta Política, das Normas e Padrões Corporativos de Segurança da Informação da Central de Vendas em todos os níveis hierárquicos.

Entre em contato pelos telefones

(11) 3665.2000 | (11) 3668.2000

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