Quer aumentar a produtividade e o controle das apólices e sinistros?

Quer aumentar a produtividade e o controle das apólices e sinistros?

Trabalhar com volumes de documentos, sejam físicos ou eletrônicos, é um grande desafio. Quando analisamos a rotina de uma seguradora sabemos que isso está sempre presente. Por isso, constantemente as seguradoras procuram melhorar seus processos internos para reduzir o tempo na emissão da apólice, sem que haja aumento dos riscos, e também melhorar os processos e controles na aprovação e liberação dos sinistros.

Conhecemos essa rotina e podemos te ajudar.

Temos experiência em todo o ciclo da gestão documental, desde a recepção das propostas (físicas ou eletrônicas) até a liberação para emissão e endosso passando pela classificação documental, indexação, captura de imagens através de mobile APP, formalização digital, assinaturas eletrônicas e, principalmente, controlando pendências e garatindo a conformidade durante todo o processo.

Nossa “cloud” permite que seus vendedores, analistas, clientes e parceiros de negócios compartilhem informações de qualquer lugar através de diferentes dispositivos (computadores, smartphones e tablets), proporcionando uma prestação de serviços ágil e moderno reduzindo custos e aumentando a competitividade.

A Central Inf sabe automatizar seus processos e regras de negócios, podendo estas serem alteradas com facilidade. Essa flexibilidade é importante, pois constantemente o mercado ou os órgãos reguladores solicitam adaptações.
Somos uma empresa inovadora e especializada na gestão documental, atuamos nesse seguimento há 30 anos, oferecendo soluções customizadas baseadas nos pilares: tecnologia inovadora, serviços bem feitos e sigilo absoluto.

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