A tecnologia certa para gestão de documentos do RH

A tecnologia certa para gestão de documentos do RH

Um dos departamentos que mais acumulam papeis e documentos nas empresas é o RH, e uma maneira de solucionar esse problema é através do serviço de Organização de Documentos.

Essa Gestão consiste em aplicar técnicas e procedimentos, com o objetivo de organizar a massa acumulada, definindo novas práticas para a produção, utilização, guarda e descarte de novos documentos.

Após análise do Processo, das informações e dos documentos feita por nossos profissionais, os serviços e soluções ideais serão definidos para aplicar a gestão documental ideal para sua empresa.

A organização do acervo de RH pode ser feita com os arquivos ativos, reduzindo riscos futuros e inativos para correta definição dos riscos existentes.

Os maiores benefícios ao adotar esse tipo de gestão, são:

  • Economia sustentável, redução de tempo e custos operacionais;
  • Melhor administração, controle e manutenção do ciclo de vida dos documentos;
  • Fase de arquivamento facilitada, além do gerenciamento do acervo;
  • Agilidade na recuperação e compartilhamento das informações;
  • Uso de informação otimizada;
  • História e arquivos importantes são preservados.

A correta armazenagem gera também agilidade nos momentos de consulta, através de ferramentas adequadas e confiáveis, gerando uma padronização dos métodos de arquivamento, otimizando o espaço e garantindo a integridade e sigilo das informações.

A CENTRALINF é uma empresa especializada nesse tipo de negócio e que está há 30 anos no mercado. São oferecidas soluções sob medida para gestão de documentos, com inovação, tecnologia e segurança, mantendo os arquivos em sigilo absoluto.

About the Author
WhatsApp chat